Manaus / Amazonas -

Translate

Arquivo do blog

quinta-feira, 28 de abril de 2022

Extrato de Frutos Amazônicos (Tira pitiú)

É um produto artesanal desenvolvido pelo MEI "Tacaburi Frutos Amazônicos", e pode ser adquirido pelo fone ou WhatsApp: (92) 9-9606-5634, falar com Maria das Dores.

O que é o Extrato de Frutos Amazônicos - É um produto inédito, natural, atóxico, muito aromático e não volátil, e foi desenvolvido a partir de frutos ácidos e de especiarias ricas em propriedades antioxidantes e antimicrobianas reconhecidas pela ciência.

Quanto à aplicabilidade, esse produto pode ser usado em qualquer alimento de origem animal, principalmente contra as oxidações lipídicas e proteicas, as quais são responsáveis por provocar de odores desagradáveis (pitiú). Portanto, é um produto que potencializa o aroma e sabor das refeições, tornando-as mais apetitosas, saudáveis e valorizadas, e por ser altamente solúvel em água, não altera os aromas e nem os sabores próprios dos alimentos cárneos.

Adquirindo nossos produtos, você ajuda a valorizar os frutos amazônicos, o extrativismo sustentável e a biodiversidade da floresta. Foto e banner: Afonso Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário