Manaus / Amazonas -

Translate

Arquivo do blog

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

TACABURI FRUTOS DA AMAZÔNIA LANÇA MOLHOS DE PIMENTAS FUNCIONAIS COM FRUTOS AMAZÔNICOS EM EMBALAGENS DE VIDRO

Produtos desenvolvidos por Afonso Rabelo e Maria das Dores Batista da Silva

Adquirindo nossos produtos você ajuda a valorizar os frutos amazônicos, o extrativismo sustentável e a floresta em pé.

Informações pelo fone ou whatsapp: (92) 9-9606-5634, falar com  Maria das Dores 
 
O QUE É MOLHO DE PIMENTA MURUPI COM FRUTOS AMAZÔNICOS

É um concentrado com textura líquida e coloração de acordo com a pigmentação da polpa dos frutos. Os ingredientes do molho são: polpa concentrada, pimenta murupi, água, ervas amazônicas, azeite extra virgem, espessante goma xantana, sal e vinagre. As especiarias utilizadas nos molhos são ricas em fibras alimentares e em propriedades nutritivas e funcionais, as quais podem ajudar no bom funcionamento do organismo. Todavia, as especiarias amazônicas adicionadas no molho, realçam um aroma agradável e ajuda a melhorar o paladar das refeições, tornando-as mais apetitosas.

 Detalhe dos molhos de pimentas com frutos amazônicos.
 
Como alternativas saudáveis para conservação dos molhos de pimentas, foram adicionados ingredientes com conservantes naturais altamente eficientes, bastantes estudados e conhecidos pela ciência. Se os molhos forem armazenados em local arejado, fresco e seco, o prazo de validade será de 1 (um) ano em prateleira.


Os molhos de pimentas de frutos amazônicos podem ser indicados para degustação de salgados, comidas quentes, churrascos de carnes, linguiça assada, peixes e alimentos grelhados, ou como um condimento para realçar sabor em receitas envolvendo peixes, carnes, feijoadas, sopas, tacacá e vatapá. Todavia, o consumo do molho deve ser feito sempre em quantidade moderada, dessa forma, o molho pode proporcionar muitos benefícios para saúde. 

 Kit de molhos dos molhos para presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário